fbpx
Boteco Pratododia e Cremosa Vinil no SP Na RUA 2018!

Os coletivos Boteco Pratododia e Cremosa Vinil levarão ao centro da cidade a atmosfera dos bailes dos anos 70 e 80 com discotecagem em discos de vinil. Misturando o caldo musical do Pratododia com o calor da Cremosa Vinil, prometem uma pista efervescente pra todos deslizarem no passinho ao som do clássicos e obscuridades que marcaram época!

PROGRAMAÇÃO:

– Ana Zú
– DJ Cláudio Costa
– Cremosa Vinil – Julia Weck, Laura Mercy e Rafa Jazz
– DJ Ju Mineira
– DJ Julião Pimenta
– DJ KL Jay
– DJ Vivian Marques

>> SERVIÇO

Estaremos no nº 11, na Rua XV de Novembro!

Mapa com a localização dos coletivos:

Sábado, 13 de Outubro – 20h às 06h
GRÁTIS

__________________

// Sobre a Cremosa Vinil:
Unidas em prol do derretimento das calotas auditivas, Laura Mercy, Rafa Jazz e Julia Weck formam a Cremosa Vinil, trio de discotecagem feminino criado em 2017 em São Paulo. Cremosa nasce do gosto pela música que desliza, condensa e faz ouvidos e corpos escorrerem. Seja denso ou sublime, quando toca, abala os sentidos, envolve e, por fim, derrete. E como o calor não vê fronteiras, os sets inteiramente em vinil abrangem diferentes gêneros musicais, tendo como ponto de partida a cremosidade, passando pelo jazz, soul, funk, boogie, entre outros ritmos.

// Sobre o Boteco Pratododia
O Boteco Pratododia é um espaço que se dedica à valorizar e propagar a cultura do vinil. Desde 2012, localizado no centro da capital paulista, segue prioritariamente com a programação constituída por discotecagem analógica, entrada com preços populares em 4 dias da semana, de quinta a domingo.