Groovalização convida Julia Weck!

Atenção Astrogroovers, nova viagem musical em discos de vinil dia 04 de Maio, no Boteco Pratododia…

O piloto Pepe Paulo e o navegador de bordo DJ Julião Pimenta, seguem rumo ao encontro das batidas universais escondidas em discos de 33 e 45 rotações por minuto.
Podem ser temas do planeta “P-Funk”, da galáxia “Cosmic Grooves”, da constelação “JazzRap”, ou mesmo do Brasil, da África ou Jamaica…um dia eles capturam algo e mostram na pista de decolagem.

Como sempre, alguém tem a liberação do passaporte intergaláctico e segue viagem junto com os 2 djs residentes.
Nessa sexta, 04/05, quem voa longe é:

*Julia Weckelmann*
>>>>Recém chegada nas pick-ups, Julia Weck passou a tirar os discos de casa e levá-los para as pistas em 2016. Integrante do trio de discotecagem feminino Cremosa Vinil, participou da abertura do show do Mayer Hawthorne no Cine Joia no início deste ano, e toca ocasionalmente nas casas ligadas à cultura do vinil da cidade. Seus sets inteiramente em vinil reverenciam a black music, transitando entre os diversos ritmos desse universo, com pitadas potentes de jazz e soul, passando por funks eletrizantes, disco, boogie e muito mais.
Mais aqui: www.mixcloud.com/juliaweck

<> MAY THE GROOVE BE WITH YOU<>

Todas as artes da Groovalização são elaboradas pelo astrogroover Pedro Pinhel, em seu estúdio, localizado em uma galáxia não muito distante.

Serviço:
Groovalização convida Julia Weck! | 04.05 | 22H
Entrada: R$ 10 (até 0H) | R$ 15 (depois das 0H).
Rua Barra Funda, 34 – Metro Marechal Deodoro