Groovalização especial B-day Pepe convida DJ Mc Jack!

Nesta edição, comemoramos o aniversário do residente e piloto da nave: Pepe Paulo!

Na contenção, o co-piloto DJ Julião Pimenta também chega com as bolachas pra juntos receberem um ícone do RAP nacional, DJ Mc Jack, que trará sua coleção de grooves pra deslizar na pista do Boteco Pratododia!

Acho que nem precisaríamos falar quem é Mc Jack, mas aí vai um pouco da história desse Jedi dos Toca-discos:

Artista do movimento Hip Hop, desde 1984; Atuou como dançarino de break no centro de São Paulo junto com Nelson Triunfo, na 24 de Maio e na São Bento, Defendeu as gangs “Nação Zulu” e “Crazy Crew”.

Como rapper, fez parte do primeiro disco de Hip Hop no Brasil. Lançado no ano de 1988, a coletânea Hip Hop Cultura de Rua (selo Eldorado) contém 02 faixas do artista ,Centro da Cidade e Calafrio.
No segundo disco teve a música ”Cidade Maldita” como tema de abertura do seriado ”Capitães da Areia” exibido pela Rede Bandeirantes de SP e sua musica ”Vício” foi sampleada por Gabriel o Pensador, Planet Hemp, Quinto Andar…

Em 1991, foi Vice-Campeão Brasileiro do DMC, em 1996, Campeão Brasileiro de DJ’s o que lhe credenciou a disputar o Campeonato Mundial (DMC WORLD) em Rimini, Itália.
Com o quarto lugar conquistado, tornou-se o primeiro DJ Brasileiro a figurar entre os 10 melhores DJ’s do mundo numa competição oficial.

MC Jack esteve no Domingão do Faustão junto com o Campeão Mundial de Djs de 1996…DJ Noise da Dinamarca.
No ano seguinte,1997, a história se repete: Bi-Campeão Brasileiro de DJ’s e quarto lugar no Campeonato Mundial realizado novamente em Rimini, Itália.

Videos:

E então, borá Groovar?

Groovalização convida Mc Jack | 27.10 | 22H
Rua Barra Funda, 34 – Metro Marechal Deodoro
Entrada: R$10 até meia-noite / R$ 15 após
Aceitamos cartões de débito e crédito.